Humanos, conheça suas classes.

Humanos

Humanos

Humanos no Lineage2 são parecidos com os humanos do mundo moderno. Eles têm a maior dominação no mundo e a maior população.
Habilidades Especiais: Têm como ponto forte a capacidade de ter mais classes para se especializarem.
Características Básicas: Os humanos são bem balanceados em todos os seus atributos.

Fighter
Image
É o tipo mais básico de guerreiro. Os personagens aprenderam a usar as mais variáveis armas e são treinados na arte do combate corpo-a-corpo. Têm grande resistência para a dor.

Warrior (WA) 1ª Classe
O Warrior é uma classe avançada para o Humano Fighter que persegue o poder físico. Uma vez que Warriors não se alistam nas forças militares regulares, a maioria prefere agir individualmente. Warriors focalizam-se em ter conhecimento nas artes do uso das espadas. Visando ganhar força e poder, eles tendem a se isolar para garantir uma maior concentração em seus treinos. Warriors costumam viver nas extremidades de pequenos vilarejos e adotam um estilo de vida não muito cultivado pelos outros.


WarLord (WL) 2ª Classe
O WarLord é capaz de lutar numa batalha de um-contra-vários melhor do que um-contra-um e prefere armas que tenham longo alcance, como lanças. Ele usa ThunderStorm para paralisar os inimigos ao seu redor. Ele exibe seu poder mais eficientemente em grupos, como em batalhas de siege. (* Certamente um dos melhores personagens para se jogar numa Siege, pois seu dano é em área e é muito eficaz contra grupos de NCPs que se encontram próximos um dos outros. *)

Gladiator (Glad) 2ª Classe
Nada é melhor num combate corpo direto um versus um que um Gladiator. Inimigos tentam fugir de seus poderosos ataques em vão. O Gladiator exibe suas melhores qualidades na arte do manuseio de espadas usando o Sonic Storm ou usando duas espadas, permitindo que ele use o Triple Slash. (* Especialista em usar duas espadas. é uma das melhores classes para pvp 1vs1. *)

Human Knight (H. Knight) 1ª Classe
Human Knights recebem seu treinamento nas artes militares das organizações governamentais (ou numa organização de equivalente capacidade). Para se tornar um cavaleiro, o personagem deve se registrar com um clan de Knights localizado perto do castelo de um lord. Knights consideram a honra sua prioridade e são preparados para sacrificar suas vidas pelo país e pelo rei. Ele usa uma espada e um escudo como seu equipamento básico.

Paladin (Pally) 2ª Classe
O paladin reza pelo poder sagrado dos deuses para proteger todas as coisas preciosas numa batalha e para derrotar os espíritos demoníacos que aparecem a sua frente. Curando a si próprio através de Holy Blessing, o Paladin usa a Hate Aura para proteger seus seguidores em uma equipe. (* Um dos melhores tankers do jogo. Possui uma pdef bem elevada e pode curar os membros da party sacrificando sua própria HP para isso. Muito bom contra undeads. Assim como o DA, possui o melhor stun do jogo. *)

Dark Avenger (DA) 2ª Classe
Diferente dos Paladin que usam na maioria das vezes magias brancas, o Dark Avenger usa magias negras para enfraquecer seus inimigos. Ele absorve a força física dos corpos usando Life Scavenge e reflete dano usando Reflect Damage. (* Outro tanker muito bom. Também dispõe de uma pantera para ajudar em suas batalhas. Tem o Stun Shield que quase sempre acerta. *)

____________________________________________

Rogue (Rogue) 1ª Classe
Rogues são guerreiros que consideram agilidade mais importante que o poder - e o lucro mais importante que a honra. Diferente dos Warriors e dos Knights, esses guerreiros confiam seriamente no poder das armas de longa distância. Eles preferem uma espada pequena, um arco e uma armadura leve, para que possam continuar leves e não terem sua velocidade diminuída. As tarefas principais de um Rogue inclui reconhecimento de terreno, técnicas mateiras, espionagem e assassinatos. Em raras ocasiões, Rogues podem ser pagos como mercenários para serem utilizados num grupo de arqueiros.

Treasure Hunter (TH) 2ª Classe
O Treasure Hunter, conhecido como o "perigo que se esconde na escuridão", age de acordo com seus próprios objetivos. O Treasure Hunter se locomove sem medo usando Silent Move e é habilidoso usando BackStab contra inimigos, eliminando eles pelas costas.
(* Considerado por muitos o dagger mais balanceado do jogo. É, dentre os 3 daggers, o que ataca mais rápido. Acerta quase todos os seus especiais, perdendo apenas para o Elfo, e causa muito dano nesses blows, perdendo apenas para o Dark Elf. De todos os daggers é o que corre mais devagar e o que tem mais vida. Ainda tem a menor evasion e o menor ACC. Considerado um dos melhores para pvp 1v1. *)

HawkEye (HE) 2ª Classe
Melhores que usando adagas, o HawkEye destrói seus oponentes de uma boa distância usando arcos longos. Ele se torna ainda mais poderoso quando se junta a um grupo. O HawkEye é ótimo acertando oponentes sozinhos, mas ele pode atacar grupos de inimigos usando Burst Shot.
(* Um arqueiro equilibrado e ótimo para sieges devido ao seu grande HP. É o que mais acerta seus inimigos usando-se do HawkEye, uma skill que troca pdef por ACC. O único arqueiro que possui Critical Power e Critical Chance. De todos os arqueiros é o mais lento na locomoção. *)

Mystic
Image

A classe dos humanos místicos é interessada nas forças que envolvem o mundo. Eles estudam essas forças e as usam em benefício próprio. Uma vez que eles se reclusão no fundo das salas, lendo seus livros ou fazendo novos experimentos com os mais estranhos materiais, têm uma má reputação perante a sociedade. Eles podem ser considerados magos treinados que estão aumentando seus poderes de uma maneira negligente. Sua aparência básica é de um cidadão usando um manto e um staff, no qual é usado para ajudar na invocação de suas mágicas. Eles podem usar magias de ataque ou de regeneração.

Human Wizard (Wiz) 1ª Classe
Human Wizards dividem suas forças mágicas em 4 elementais, inclusive a luz e a escuridão. A maioria dos Human Wizard vêm da Ivory Tower de Oren ou são discípulos dos Human Wizards que vieram da torre muito tempo atrás. Eles podem usar as magias elementais de nível médio, magia negra e magia de invocação.

Sorceress (Sorc) 2ª Classe
O Sorcerer é muito perplexo, sendo conhecedor do poder dos elementais, e usando magias extremas com eles. Ele auxilia seus aliados colocando em chamas seus inimigos de uma longa distância usando Blazing Circle. Inimigos do Sorceress são colocados para dormir com Sleeping Cloud.
(* Ótimo Nuker. Seu dano principal é baseado no fogo. Seu dano é bom e sua velocidade de locomoção é ruim. *)

Necromancer (Necro) 2ª Classe
O Necromancer faz uso do poder da escuridão, revivendo a magia negra dos titans. Ele invoca zumbis de corpos com Summon Zombie e causa grande incomodação para seus inimigos através de Corpse Burts.
(* Nem summoner nem nuker. Porém possui um summon forte e vários curses para piorar os atributos de seus inimigos. *)

WarLock (WLock) 2ª Classe
O WarLock considera o poder da magia como uma entidade viva. Ele pode criar alguma coisa vinda do nada usando o alto nível de magias de invocação. Como outros invocadores místicos, ele pode melhorar a defesa física e mágica de sua invocação usando Servitor Physical Shield e Servitor Magic Shield, respectivamente. Ele também pode aumentar a velocidade de sua invocação usando Servitor Haste.
(* É um summoner. Invoca poderosos 'gatos' para ajudar em suas batalhas. Dentre todos os summons, é o mais forte contra 1v1. Seus summons roubam um pouco de sua experiência, dependendo de qual summon foi invocado. *)

____________________________________________

Cleric (Cleric) 1ª Classe
Clerics são humanos místicos que carregam consigo o poder de realizar os milagres dos deuses. Mesmo pertencendo a organizações religiosas, alguns deles se recusam a se alinharem a certas religiões e agem sozinhos visando seus próprios benefícios. Sua magia é mais usada para ajudar os outros. Devido a natureza de sua profissão, eles viajam freqüentemente para fazer peregrinações para suas religiões.

Bishop (Bishop) 2ª Classe
O Bishop é uma pessoa sagrada, dessa era, que traz milagres de cura e regeneração usando as skills de maior nível de recuperação já vistas. Se necessário, ele irá enfrentar um combate mão a mão para se proteger. O Bishop recupera forças vitais com Vitalize, pode curar envenenamento e curar feridas, e usa suas mágicas especializada contra mortos-vivos.
(* O melhor healer do jogo, porém, não tem muitas skills que não seja heal. Tem também ótimo REZ para seus companheiros, fazendo com que a experiência perdida pela morte nem seja percebida, ou que seja pelo menos amenizada. Ótimo para Sieges e partys. *)

Prophet (Proph) 2ª Classe
O Prophet faz seus aliados fortes e seus inimigos fracos com o nível mais alto de mágicas de proteção. Com a benção dos deuses, ele aumenta a capacidade vital dos membros de sua equipe através de Bless the Body. O Prophet também aumenta sua própria energia usando Bless the Soul, e, se necessário, ele pode usar Return para voltar a cidade mais próxima.
(* Melhor buffer para grupos pequenos. Tem uma grande variedade de buffs que podem ser aplicados a qualquer alvo. Sua habilidade de heal não é das melhores, pois seu heal é o heal do cleric. *)

Um comentário:

xXAmaGedonXx disse...

oii queria saber qual npc q eu fasso
minha classe aquela do comesso
q fas a primeira a segunda e a terseira
manda pro meu msn blz matheuslindinhorv@hotmail.com