Dark Elfos, conheça suas classes.

Elfos Negros
Os elfos negros fizeram parte da tribo dos elfos, mas foram banidos depois de terem aprendido magia negra para obter poder para enfrentar os humanos. Eles perderam a batalha, mas continuaram a estudar os segredos da magia negra. Elfos negros têm traços parecidos com seus irmãos elfos, porém são mais altos, têm a pele azul-acinzentada e o cabelo prateado. Eles seguem Shilien, a deusa da morte.
Habilidades Especiais: Assim como os elfos, são capazes de seguar a respiração por mais tempo e de saltar de lugares altos.
Características Básicas: Uma vez que possuem bastante força (STR) e inteligência (INT), são capazes de causar muito dano.

Fighter
Image

Elfos negros treinam para proteger sua floresta e sua raça contra os monstros e as demais raças. Elfos negros com corpos fortes e mente clara tendem a se tornar elfos guerreiros.

Palus Knight (P.Knight) 1ª Classe
Palus Knights são os elfos negros que receberam treinamento em espadas num nível muito profissional. Para obter skills mais eficientes de ataque e de defesa, eles continuam a treinar suas habilidades com espadas e têm armaduras de mithril e armas que melhor utilizam as habilidades de batalha dos elfos negros.

Shillien Knight (SK) 2ª Classe
Ao contrário dos Temple Knights, que usam as magias da luz e da água, o Shillien Knight usa as magias da escuridão e do vento, em adição as suas habilidades com espada. Ele drena o poder físico de seus oponentes com o Vampiric Cubic ou o Viper Cubic, ou ele pode invocar cubos venenosos. O Shillien Knight pode também fazer chover raios em seus oponentes, usando Lightning Strike.
(* O tanker com menos HP, porém, se bem usado, consegue segurar qualquer grupo de monstros. usa cubos agressivos que roubam vida para se fortalecer em batalhas. *)

BladeDancer (BD) 2ª Classe
O BladeDancer, primariamente, usa duas espadas e aumenta as habilidades dos membros de sua equipe dançando. Ele ajuda na caçada aumentando o força de ataque de sua equipe através da Dance of Warrior. O BladeDancer também aumenta o dano dos golpes críticos dos membros de sua equipe através da Dance of Fire.
(* Muito bom para partys. Suas danças fortalecem, e muito, o poder de destruição de uma party. Destaco, Dance of Fire, que aumenta o dano critical da party, Dance of Fury, que aumenta a velocidade de ataque da party, Dance of Concentration, que aumenta a cast speed da party, Dance of Warrior que aumenta o p.atk dos membros da party, dentre outras. *)

Assassin (Assassin) 1ª Classe
Elfos negros que preferem usar arcos ao invés de espadas se tornam assassinos. Eles são guerreiros sorrateiros que se equipam com arcos e adagas e armaduras leves para se movimentarem mais facilmente.

Abyss Walker (AW) 2ª Classe
O Abyss Walker é treinado na arte do combate e da exploração, especializando-se em assassinatos. Ele implementa as mesmas técnicas que os humanos mercenários com o Silent Move e o Backstab, mas tem maior poder de ataque. Entretanto, por ter uma força física pequena, o Abyss Walker é um alvo fácil de ser derrubado nas linhas de frente de qualquer batalha.
(* O dagger mais forte dos 3, com o maior critical power. Porém é o que erra mais especiais, pois seu critical chance é muito baixo. É o que tem menos HP e é o mais lento em atack speed. Buffado pode ser considerado o melhor dagger. *)

Phantom Ranger (PR) 2ª Classe
O Phantom Ranger é altamente treinado no uso de arcos e usa técnicas similares a dos outros arqueiros, mas tem excelente força de ataque. Ele enfraquece a força defensiva de seus oponentes com Hex e pode causar muito dano em seus adversários a longas distâncias usando Double Shot, que atira duas flechas consecutivamente.
(* O archer mais forte de todos. Seus críticos são mortais. Mesmo assim é o que tem menos HP. *)

Mystic
Image

Elfos negros místicos são aprendizes no campo de aprender magias novas para se tornarem poderosos magos. Eles vestem mantos e carregam staffs. Podem usar magias de ataque básico e magias de vento.

Dark Wizard (DE Wiz) 1ª Classe
Dark Wizards dividem suas forças mágicas no mundo em 4 elementos, bem como a luz e a escuridão. Eles amplificam o poder desses elementais e combinam eles para usar em suas mágicas. Dark Wizards podem usar mágicas de elementais de nível médio, magias negras e magias de invocação.

SpellHowler (SH) 2ª Classe
O SpellHowler usa o mais alto nível de magias elementais. Uma mistura de Sorcerer e Necromancer, ele invoca mágicas utilizando-se do poder do vento. O SpellHowler causa um dano poderoso com Tempest, que cria um tornado em volta de seu alvo, ou ele pode usar Hurricane para lançar lâminas de vento com uma distância considerável.
(* Uma das melhores classes para solar, pois administra muito bem sua MP com B2M e Drain Corpse. Sua cast speed é baixa, mas seu damage compensa. Uma das melhores classes para pvp 1v1 e ótimo para sieges. *)

Phantom Summoner (PS) 2ª Classe
O Phantom Summoner é conhecido por invocar espíritos espertos. Ele engaja nas batalhas vigorosamente aumentando o poder defensivo de suas invocações através do Servitor Physical Shield e aumentando o poder defensivo mágico através do Servitor Magic Shield. O Phantom Summoner pode também aumentar a velocidade de ataque de seu summon com o Servitor Haste.
(* Um summoner. Seu summon é bom contra pve e pvp. *)

Shillien Oracle (SO) 1ª Classe
Shillien Oracles são místicos que carregam o poder dos deuses, especificamente de Shillien - para fazer milagres. Eles têm habilidades similares a dos Clerics e dos Oracles, veneram diferentes deuses e são possuidores de diferentes mágicas e skills.

Shillien Elder (SE) 2ª Classe
O Shillien Elder é um adepto do mais alto nível das skills de suporte. Ele consegue usar várias mágicas de suporte, incluindo Purify que remove envenenamento, elimina as feridas e acaba com as paralisias de seus aliados. O poder de ataque mágico de outros membros da equipe é consideravelmente aumentado simplesmente com a presença do Shillien Elder.
(* Quase tão bom buffer quanto um prophet, faltando apenas alguns buffs essenciais. Seus heals são bons e também tem MP recharge. *)

Nenhum comentário: