RYL2


Ao você entrar no mundo de "Ryl2", você estará mergulhando em um lugar mágico, aonde um bom raciocínio, planejamento e estratégia são palavras chaves. O jogo foi capaz de fazer o que muitos mmos não conseguiram. Combinar bons gráficos, incrível desenvolvimento na história e uma boa jogabilidade. Além de uma variedade de itens usáveis e equipáveis, também não podemos deixar de lado as variadas habilidades que você encontrará em seus personagens.


Em Ryl2, você poderá se tornar membro de uma nação entre três. Merkhadian, Kartifant e Almight Land Pirate.



Merkhadians:Para se tornar membro desta nação, você deve ser da raça Akkan. Dentro desta, se for um personagem masculino, poderá se tornar um "Combatant". Guerreiros que se baseiam em ataques de força bruta. Ou se no caso, seu personagem for do sexo feminino, se tornará uma "Officiator". Poderosas feiticeiras ou assassinas que apesar de seu corpo frágil, acabam surpreendendo em batalha. Ambas dependentes de inteligência e sabedoria.

Katherfant: Apenas humanos serão aceitos nessa nação. Os que pertencem a esta nação, podem se tornar "fighters". Defensores que junto com "acolytes" (ótimos auxiliares em batalhas, que são capazes de aprimorar as habilidades de seus parceiros e curar seus ferimentos), podem ser grandes aliados de um "mage", especialista em magia arcana e perito em ataque a distância, se tornarão um grupo de extremo poder destrutivo.Não podemos esquecer dos "Rogues". Guerreiros com uma agilidade expantosa e uma habilidade furtiva enorme. Se alguém arrumar confusão com algum destes sagazes guerreiros, certamente estára entrando em sua última batalha.

Almight Land Pirate: Na verdade, não pode ser classificado como uma nação, e sim um grupo de rebeldes independentes. Eles decidiram não lutar ao lado de ninguém, ou seja, tanto Markhadian quanto Kartifant são considerados inimigos. É um dos motivos destes rebeldes serem caçados o tempo todo.

Monstros: Em Risk Your Life, você encontrará uma variedade de monstros, dês dos mais fracos e insignificantes à chefes que só são derrotados com ajuda de um grande grupo.
História:

Existia um império com vastos exércitos e uma história de centenas de anos manchados pela guerra e pelo sangue. Atualmente ele possui um terço dos territórios do oeste, e quatro países forjaram uma aliança para se opor a esse império. Mas estes países continuam tendo conflitos entre si, e com a falta de terras para se expandir, o império começou a procurar um novo continente para dominar.

Após duas expedições bem sucedidas, o imperador decidiu alistar e encorajar seus subordinados para colonizar este novo continente. Quatro anos depois dos migrantes do velho império iniciarem as novas colônias, eles tiveram que buscar ajuda em sua terra de origem, devido à escassez de recursos, população e constantes invasões e pilhagens por bestas selvagens que habitavam aquele continente.

Alguns anos depois, o imperador repentinamente deixa o cargo e seus filhos assumem devido à inexistência de um testamento. O filho mais velho assume o poder e restringe seu irmão, que busca poder e influência no novo continente, organizando um novo exército sob seu comando. Infelizmente seu novo exército demora a chegar e suas colônias são atacadas por inimigos, resultando em enormes perdas, tanto em população, como em cidades.
Comandos:
W = Move o personagem para a frente.
S = Move o personagem para trás.
A = Move o personagem para a esquerda.
D = Move o personagem para a direita.
Botão esquerdo do mouse = Ataque normal.
Botão direito do mouse = Ataque com magia.
Scroll do mouse ("rodinha") = Altera a distancia em que se vê o personagem.
Shift + Botão esquerdo do mouse = Interage com outros personagens (formação de grupos, troca de itens, etc.).
+ e - = Altera a distancia em que se vê o mapa.
E = Coleta itens ou interage com o ambiente.
C = Descansar/Levantar.
Q = Alterna as armas selecionadas (somente para humanos).
Barra de espaço = Pular.
I = Abre ou fecha a tela de inventário.
K = Abre ou fecha a tela de abilidades.
G = Abre ou fecha a tela de guildas.
U = Abre ou fecha a tela de informações sobre o personagem.
T = Abre ou fecha a tela de missões.
L = Abre ou fecha o mapa detalhado.
M = Responde uma mensagen particular.
F12 = Captura uma "screenshot".
F11 = Abre ou fecha a tela de opções do jogo.
ALT + F4 = Fecha o jogo (sai do programa).
ESC = Alterna entre o uso do teclado e do mouse para se movimentar.
Cadastro: O cadastro e o download podem ser feitos no site Oficial de Risk Your life


E então? O quão disposto você estará para arriscar a sua vida?

Fonte:
http://www.baixaki.com.br/download/risk-your-life-2-incomplete-union.htm#ixzz1YcKorfnf