Para que serve a Quest-Nobles








!Identificando um nobre

Ao completar a quest para se tornar nobre, o jogador é contemplado com um acessório que apenas os nobres utilizam, esse acessório é a Noblesse Tiara (ao lado).
Primeiro passo para se tornar Herói

Se tornar nobre é o primeiro passo para se tornar Hero, ser nobre dá o direito ao jogador de participar da Grand Olympiad e concorrer ao título de herói e ter seu nome lembrado no servidor para sempre.



Um nobre recebe skills especiais que são especialmente úteis em Sieges e guerras, também adquire maior resistência durante as batalhas. Outro benefício de ser nobre são os teletransportes através das Gatekeepers, especiais para nobres, que vão para localidades de difícil acesso e com monstros bons para caçar.

Um nobre pode dar um título a si mesmo, até mesmo se não estiver em nenhum clã e além disso, se estiver em um clã, o nobre pode mudar e deletar seu título sem necessitar da permissão do líder do clã.

Um líder de clã que se torna nobre, pode ver o estado dos seus membros de clã durante uma siege usando o comando /siegestatus que mostra o número de kills/deaths de cada membro na Siege. Essa lista é atualizada à cada segundos.