Dicas-L2Walker

L2Walker serve para que usuários do jogo Lineage II possam conectar seus char’s através de um modo de RPG mais primário, fazendo deste um programa de vital utilização por quem pretende se dar bem no jogo!
Com ele vc pode deixar seu char upando automático (escolha um lugar onde seu char guenta porrada) geralmente deixo upando em um lugar em que tenho uns 8 lvl de diferenca entre vc e o bixo!!!
Vc tbm pode deixar mais de um char logado em party, por exemplo: geralmente eu upo com minha buffer junto, para não precisar de pot e ta sempre com HP full e upar os 2 chars ao mesmo tempo não é aconselhável deixar o char e ir dormir e coisas do tipo, se der uma saída não demore muito tem q ficar sempre atento ao l2walker… (nem tanto)
Vc pode deixar um char spoliando materiais q precisa… deixar um char craftando vários itens sem precisar dar aqueles 500 cliques !
Com L2W vc tbm pode deixar teu char vendendo, se acaso o server cair, tem opção de relogin (com delay, ou seja, espera um tempo que vc determina para conectar novamente), é aconselhável deixar uns 5 minutos programados para o relogin, e se tiver mais de um char para se conectar, que o faca depois de uns 2 minutos que o outro char se conectou!

Lembramos sempre, se vc logar mais de 2 char ao mesmo tempo (no mesmo IP, micro) corre o risco REAL de ser banido permanentemente do jogo! O GM deleta tudo que vc fez durante todo tempo que vc perdeu jogando!( dependendo do Serve )!

PARA ENTRAR NO OPTIONS DO PROGRAMA É SÓ IR EM SETUP E OPTION! NESE MESMO SETUP (NO MENU DE CIMA) VC PODE SALVAR CONFIGURAÇÕES E CARREGÁ-LAS…PRA NÃO TER Q FICAR CONFIGURANDO TODA HORA!
Outra coisa… Compre sempre umas 200 pots se for deixar mto tempo…e tbm mto soulshots…. Faça testes, não fique só no tutorial…estude tbm o programa, seja um pouco mais independente…
Acompanhem o Tutorial!

Itens Settings :

Vo começar pela parte q mais precisa de atenção itens settings aqui meu amigo preste muita atenção, os servers descobrem mais facilmente quem usa BOT colocando drops, de itens q somente BOT q pega, então para vc não ser banido facilmente, sempre, sempre mais sempre mesmo, desmarca as opções de pegar itens no chão.
Sobre Vendas
1 – Entre em options no menu do programa, clique em Vending;
2 – Escolha a opção que vc quer, Sell (vender) ou Buy (comprar) marcando a bolinha do lado, Veja, no caso esta janela está para Sell!
3 – Coloque seu(s) iten(s) que queira vender ou comprar, clicando na caixa selectora em cima de Add. (clicando ai uma relação dos itens que vc tem no seu inventario serão dispostos. Depois Escolha a quantidade (Quan) e o valor em “PRICE”
4 – Coloque um Título chamativo e boas vendas
5 – Por final temos a opção de auto vending!
Quando o server cair, seu char (configurado pra Relogin, veja em Geral) vai reconectar automaticamente e logo se a opção “AUTO SET UP SHOP WHEN…” estiver marcada, ele vai vender/comprar automaticamente. O resto dos materiais que vc precisa!
OBS: Pena que a opção de shop esta bugada nessa versão 10.4.1 e em muitas outras! Quando vc vai vender itens da erro, e quando vai comprar se vc quer comprar 100 itens ele compra 1 e levanta…!
Sobre Ataque :
1 – PRETO – Selecione Use Far Setting – Este numero 100 é a disctãncia que o bixo pode estar pra vc ir atacar ele! – Attack An Run (pra quem usa arco ou magia), uma merda isso, seu char sai na disparada…hehehe – Equip Weapon1, escolha sua arma! nada mais! Skill 1,2,3 e 4 – naum precisa dizer nada né! Escolha a skill que vc quer usar primeiro e escolha quantos de Hp o bixo tem que ter pra vc usar a skill( 100%)
2 – VERMELHO – Direct Attack vc marca se vc quer que seu char comece dando porrada mesmo! – Use Spell vc usa se quer que use magia antes de começar a bater na mão! – Selecione uma ou duas magias se quiser marque a opção abaixo… traduza que saberá o que é!
Heal:
1- Ai vc pode escolher usar relax skill se a sua HP atingir um determinado nível (em %). Se vc quiser fazer isso mas com a Mp, naum marque Relax skill, pois esse skill come mana e não repõe ela!
2 – HP/MP Protect – Selecione usar pots com um nível de life de no mínimo 60% pra garantir que não vai morrer! Nas opções a seguir estão os buffs que vc pode dar em vc mesmo configurado de acordo com o HP! Delay é de quanto em quanto tempo usar a pot ou skill(recomenda-se 10 s), mais pra baixo temos a mesma coisa com MP!
3 – Protect – para quem tem medo de perder xp! Marque este quadrado se vc quer que se seu char tiver uns 30% de life vc desloga…assim, teoricamente, vc não morre! (axo q naum funciona por causa do lag e todos sabem q quando esta em modo de combate demora 15 segundos pra deslogar)
4 – Run When Surrounded By – Aqui vc coloca se é pra correr se for pego por 3 bixo (pode-se mudar pra mais ou menos)
Party Heal:
Acho q essa parte não tem misterio e simples, marque a porcentagem q vc quer q o char o propheta ou bishop de heal e o nick da pessoa
Buffs:
Essa é a área de buffs, para seu char, q no caso esta no bot coloque os buffs que vc deseje, nesse exemplo acima, ta os buffs para um char propheta… Os Buff item seria para o char te buffar usando BSS, mais nessa versão do L2w essa parte esta bugada, se tentar mexer da erro e fecha, então veremos como usar bss na opção de Combat Heal mais abaixo…
Party Buffs :
1 – Aqui é a parte de buff para a party! Bom acho que a tela já diz por si!
2 – Marque os quadradinhos e escolha os buffs que vc quer que seu char dê, quantos minutos de intervalo pra buffar de novo e o nome do char a quem vc vai buffar auto, depois de dar o primeiro buff, não é necessário mais estar em party com o char, so estar perto dele, q ele buffa automaticamente!
Party :
1 – Faça como está na figura mas coloque o nome do char que vc quer seguir, invitar, que te proteja, ou seja…olhem a janela !Essa é só ler!!! Follow é deixar o char seguindo vc, as outras opções eu não uso, e não sei para q serve mais de uma traduzida, pesquisada, e garanto q vão saber!
2 – Vale ressaltar que se vc queira que este buffer tbm attack os bixos terá que marcar a opção Active Follow Atk, com isso toda a target do SeuNick (no caso) eu vou atacar tbm!
Combat Heal :
Nesse exemplo abaixo, está as opções de anão spoil, para usar sweep entre outros, e eu uso mais para o buffer q me segue, usar BSS na hora de dar os heal, e buffs, poucos sabem mais usando BSS os magos tem +15% de casting speed! Ae, marca a opção SKILL SHOT e coloca a grade do BSS e em Skilss adiciona as skilss, q vc quer q ele usa BSS na hora de buffar, ou dar heal…
Chat:
Aqui é o chat do l2w… como está config ai na imagem, é pra ver todas as conversas (ALL) e pra falar com todos tbm(General)….Note que há diversas “orelhas”, se quiser ver somente a janela do clã, clique em “Clan”… porém vc naum verá nem Whisper na janela do clã!!! (Seu L2W irá piscar, se estiver minimizado ou naum, se alguém whispar vc) .
Para falar em outro lugar (clan, whisper, etc), use a caixa de seleção no canto debaixo, onde diz “General” mude pra onde vc quer falar…pra falar em Whisper, selecione Whisper e irá aparecer outro lugar antes de onde vc irá digitar, neste lugar escreva o nome do char que vc quer whispar!

II é isso pessoal.. até a próxima!