Anões, conheça suas classes.

ANÕES

Anões são a raça da terra e são possuidores de uma forte força física e uma curiosidade natural com a criação de novos itens. Após a destruição dos gigantes, a raça anã sempre tentou se manter do lado da raça mais poderosa do continente. Entretanto, como resultado dessas alianças interesseiras, eles se tornaram uma raça isolada - não bem vista pelas demais raças, devido a esse interesse. A estrutura de sua sociedade pode ser comparada com a de uma grande corporação bem organizada e voltada principalmente para os negócios. Anões são separados em caçadores, que procuram e armazenam materiais e os artesões, que manufaturam produtos com diversos materiais.
Habilidades Especiais: O espaço do seu inventário é maior que o das outras raças e eles sofrem menos penalidades para o peso carregado.
Características Básicas: Anões não possuem nenhuma característica destacável senão sua força física superior.


Fighter
Image

T
odos os anões adultos são membros de um clan de manufaturas. Dentro do clan, eles inicialmente passam por um processo de aprendizagem. Durante esse período, os anões aprendem como fazer diversas armas, escudos, armaduras, armas para as sieges e aprendem a coletar materiais para suas produções.

Scavenger (Scav) 1ª Classe
No clan das manufaturas dos anões existem dois tipos de profissões. Os scavengers viajam o mundo inteiro para coletar materiais usados para criar itens. Eles também recebem lições de combate para que possam se deparar com situações de perigo.

Bounty Hunter (BH) 1ª Classe
O Bounty Hunter é um veterano que tem o maior conhecimento nas habilidades de coletar itens. Ele também possui skills relacionadas com atividades comerciais.
(* Personagem que coleta materiais em grande quantidade. Grandes responsáveis pelo preço dos materiais nos servidores. *)

Artisan (Artisan) 2ª Classe
Ao invés de se aventurarem, os Artisan ficam em seus locais de trabalho e passam a maior parte do tempo construindo e criando itens com os materiais obtidos pelos Scavengers e Bounty Hunters. Quando eles entram em um combate, eles constróem geringonças que atacam seus inimigos.

WarSmith (WS) 2ª Classe
O WarSmith é habilitado para criar coisas que necessitam de alto nível de conhecimento que nem os Artisan conseguem criar. Ele é bem recebido pelos lords dos territórios que visita, graças a sua habilidade única de criar armas para a siege.
(* Único char capaz de criar armas e equipamentos bons para serem usados. Também tem o Siege Golem, usado para derrubar barreiras nas sieges. É um personagem que sempre tem clan a procura. *)

Nenhum comentário: