Quest- Baium



Level mínimo —-60
Local de Início—-Aden – Dark Elf Guild
Nome do NPC—-Magister Hanellin
Quest única?—–Não
Item final——–Blood Fabric



1- Primeiramente vá até a Dark Elf Guild, na cidade de Aden e fale com a Magister Hanellin.



Ela pedirá a você para matar Lesser Giant Mage ou Lesser Giant Elder.


2- Para encontrar estes mobs, vá para Giant Caves. Entre e vá procurando as rampas que te levam para os andares de baixo. Você deverá descer uns 4 níveis até encontrar estes mobs.Ao encontrá-los, fique matando até que você receba o item chamado Titan's Powerstone. Ele aparecerá no inventário de quest.



3- Volte a Aden e fale novamente com a Magister Hanellin. Ela te dará 3 cartas (aparecerão no inventário de quest).


4- Agora você deverá falar com Claudia Athebalt. Ela fica em Aden mesmo. Você deve sair da cidade para o lado norte (em direção ao castelo de Aden). Você a localizará nos jardins que tem logo na saída, do lado direito.

5- Agora vá para o Cemitério, localize o chest (baú) conforme o mapa abaixo. Fale uma vez com ele. Aparecerá um Anjo (é um Quest Monster). Você deverá matá-lo. Fique tranquilo pois ele é fraquinho e morre fácil.Após matá-lo, Você receberá uma chave. Fale novamente com o baú e você receberá um item (não tenho certeza do nome mas se não me engano é Book of Saints).





6- Vá para Giran e fale com Martien. Ele está exatamente na saída norte de Giran.





7- Pegue a saída oeste (esquerda) de giran e vá à pé em direção à Tanor Canyon. São duas montanhas que ficam entre a região de Giran e Dion.Veja na foto abaixo o local exato para você poder subir na montanha.





8- Após subir na primeira montanha, va andando (em cima dela) em direção à montanha ao lado. O baú que você deve achar está exatamente no topo da mesma.Faça o mesmo procedimento do baú anterior. Fale com ele, mate o Quest Monster que vai aparecer, depois fale novamente com o baú para conseguir o item da quest.





9- Vá para a Dark Elven Village (vila dos elfos negros). Suba a escada até o Temple Shillen e fale com a Magister Harne.





10- Saia a pé da Vila e vá em direção á Swampland. Note na imagem abaixo o local (onde está a seta, perto da cachoeira) para você poder subir na montanha. Após conseguir subir na montanha, vá andando em direção à bandeira vermelha.





11- Ao chegar à bandeira vermelha, você encontrará o corpo de um anjo no chão. Fale com ele. Mate o Quest Monster que aparecer.Após matá-lo, fale novamente com o corpo do anjo e você reberá uma chave.





12- Localize o baú (ele está proximo de umas pedras, um pouco mais abaixo na montanha) e fale com ele. Você receberá um item chamado Blood of Saints.





13- Retorne à Dark Elf Guild Guild de Aden para entregar os itens à Magister Hanellin. Ela pedirá para você entregar mais alguns itens a ela.Compre na Grocery (tem em qualquer cidade, inclusive em Aden mesmo) 1 Healing Potion (aquela pocao de cura vermelha) e 5 Antidote (aquela plantinha verde).





14- Leve estes itens para a Magister Hanellin novamente, escolha a primeira opção (não lembro o texto). Ela te dará 49k de adena e mais um item chamado White Fabric. Parece uma toalha branquinha e aparece no Inventário de Quest.





15- Agora você chegou na parte mais chata (e final) da quest. Vá para TOI (Tower of Insolence), suba até o andar 7.


Lá você deverá ficar batendo (sem arma na mão, no soco mesmo) em Platinium Tribe Shaman ou Overlord até que o seu item White Fabric (a toalha da quest) fique vermelha (suja de sangue). Quando ela ficar vermelha, mudará o nome para Blooded Fabric.


Não cansem de bater no mob. Ele demora mesmo pra dar o item. Comigo demorou 50 minutos a primeira vez que fiz a quest. Dica: Sugiro bater no shaman pois ele é mais fraco do que o overlord, portanto as porradas arrancam menos HP. Guerreiros levem bastante Greater healing Potion para recuperarem seus HP e magos podem recuperar com poção também ou com a própria skill Battle Heal. Levem também uma Tattoo de Atk Speed e usem enquanto estiverem batendo nele. Assim você bate mais rápido e parece que quanto mais rápido você bater, mais rápido ele te dá o item.





16- Uma vez que você conseguiu o Blooded Fabric, a quest está finalizada. Não é preciso conversar com mais ninguém. Este é o item necessário para entrar na sala do Baium. Fiquem tranquilos pois este item fica no Inventário de Quest e não tem perigo de ser dropado por aí.