A Game of Thrones: Genesis


“A Game of Thrones – Genesis” é o novo jogo de estratégia para PC que está sendo desenvolvida pela Cyanide Studios. Este jogo é uma adaptação da saga - Game of Thrones: A song of Ice and Fire - e no Brasil traduzido para "A guerra dos Tronos: As Crônicas do Gelo e Fogo" do autor George R. R. Martin que segundo críticas é o novo "Tolkien". O jogo necessitará de seu talento político que será mais importante que suas habilidades estratégicas e militares!


Graças a uma campanha para "single player" bem desenvolvido, escrito e supervisionado pelo autor George R. R. Martin, "A Game of Thrones - Genesis" irá evolvê-lo no coração das batalhas e as intrigas entre as famílias que moldaram o reino de Westeros. Além disto, você poderá vivenciar eventos como a invasão de "Aegon the Conqueror's" e a "War of the Usurper".

Este é um grande jogo de estratégia, a vitória não é necessariamente o resultado da força bruta. Mas você pode optar por usar uma abordagem militar e cercar seus oponentes estrangulá-los em uma guerra econômica, ou mesmo usar truques sujos e diplomacia para esmagá-los politicamente. A traição e a fraude estão por toda parte, então, observe a sua volta e se prepare para a batalha! Confira abaixo mais 2 imagens do jogo "A Game of Thrones - Genesis":