Novo pet World of Warcraft




Como todos sabem, a BlizzCon 2011 está chegando e um mau presságio recai sobre o Grande Oceano de Azeroth. Ele anuncia a chegada da nova mascote de World of Warcraft exclusiva da BlizzCon 2011: o temível Murkablo, o assecla aquático do Mestre do Terror de Diablo III!

Todos os participantes da BlizzCon 2011 ou aqueles que comprarem o Ingresso Virtual BlizzCon receberão um Murkablo para chamar de seu, além de um presente dentro do jogo para StarCraft II ainda a ser revelado.

A BlizzCon 2011 acontece nos dias 21 e 22 de outubro, em Anaheim, Estados Unidos. Quem adquiriu o Ingresso Virtual pela Battle.net terá oMurkablo e o presente de StarCraft II automaticamente atrelados à conta utilizada na compra do passe.

Para mais informações ou para adquirir o Ingresso Virtual BlizzCon, acesse o site brasileiro da BlizzCon 2011. Não deixe de conferir também o site com todas as informações sobre World of Warcraft no Brasil, além da página que permite jogar World of Warcraft de graça nos primeiros vinte níveis!