Diablo




SÃO PAULO, SP – 21 de setembro de 2011 – A Blizzard Entertainment anunciou hoje que deu início ao teste beta fechado de Diablo® III. A empresa começou a distribuir a primeira leva de convites e planeja incluir mais participantes ao longo do período de testes. Enquanto aproveitam uma prévia do jogo, os participantes do teste beta oferecerão informações valiosas permitindo que a Blizzard Entertainment avalie equipamentos e a estabilidade do servidor.




No teste beta fechado de Diablo III, os participantes poderão utilizar qualquer uma das cinco classes de heróis disponíveis – bárbaro, arcanista, feiticeiro, monge, ou caçador de demônios – para desbravar seus caminhos ao longo de parte do Ato I até se deparar cara a caveira com o Rei Esqueleto, podendo enfrentá-lo sozinho ou em modo cooperativo ao lado de outros aventureiros. Os jogadores também encontrarão em seus caminhos alguns artesãos, seguidores, personagens-chave de Santuário, além de poder testar os sistemas de habilidades e ofício.

"O teste beta fechado é um ponto fundamental para nós à medida que entramos nas etapas finais de desenvolvimento de Diablo III," afirmou Mike Morhaime, CEO e cofundador da Blizzard Entertainment. "Nosso objetivo é criar a melhor experiência de RPG de ação feita até hoje, partindo de tudo aquilo que aprendemos desde o lançamento de Diablo II e incorporando os poderosos recursos da nova plataforma Battle.net®. Queremos que os jogadores aproveitem a participação no teste beta e estamos ansiosos para ouvir seus comentários."




Diablo III dará continuidade à narrativa épica de Diablo com jogadores assumindo seus papéis na batalha em curso para salvar o mundo de Santuário das forças corruptas dos Infernos Ardentes. Diablo III também será o jogo de RPG de ação definitivo, com jogadores se aventurando ao longo de ricos e diversificados cenários, combatendo hordas de monstros e chefes desafiadores, crescendo em experiência e habilidade, além de adquirir itens de incrível poder. Como sequência de Diablo II, o jogo contará com a interface intuitiva, a ação contínua, e a jogabilidade visceral que os jogadores da série sempre esperaram encontrar. Projetado desde o início para fazer uso do poder do Battle.net, Diablo III também oferecerá aos jogadores ferramentas de pareamento e recursos avançados de comunicação; opções para facilitar o gerenciamento de personagens e inventário; além da casa de leilões de Diablo III, que servirá de base para uma economia robusta voltada ao jogador.




Diablo III será localizado e lançado em diversos idiomas; entretanto, o beta estará disponível apenas em inglês. Lançamento e informações regionais específicas, como preços e idiomas, serão anunciadas posteriormente. Para mais informações sobre Diablo III em português, visite o site oficial do jogo para o Brasil em http://us.battle.net/d3/pt/. Para criar uma conta Battle.net e se candidatar à chance de participar do teste beta de Diablo III, acesse o site oficial do Battle.net em http://us.battle.net/pt/.




Sobre a Blizzard Entertainment, Inc.

Mais conhecida por sucessos como World of Warcraft® e as séries Warcraft®, StarCraft®, e Diablo®, a Blizzard Entertainment, Inc. (www.blizzard.com), uma divisão da Activision Blizzard (NASDAQ:ATVI), é líder no desenvolvimento e publicação de software de entretenimento; renomada por criar alguns dos jogos da indústria mais aclamados pela crítica. O histórico de sucessos da Blizzard Entertainment inclui treze títulos dentre os mais vendidos, além de diversos prêmios de Jogo do Ano. O serviço de jogos on-line da empresa, o Battle.net®, é um dos maiores do mundo, com milhões de jogadores ativos.