Quest- Sub-Classe

1-sub classe (no l2killer) -Lineage ][

Raça - Todas
1º vc precisa de 4 coal para comprar os 4 itens de sub que vende na misc shop,3º opção.
Ivory Tower

NPC que começa a quest - Magister Ladd (4º andar)Ivory Tower
. Antes de começar a quest vc deve Ser lvl 75 acima.


1. Fale com o Magister Ladd, no 4º andar de Ivory Tower. Magister Ladd pede para você trazer Pure Silver, que se consegue na quest Supplier of Reageants.


2. Fale com Supplier Wesley no 1ºandar underground em Ivory Tower. Ele ativa a quest Supplier of Reageants que é necessaria para conseguir os itens da quest, depois fale com mixin urn próximo de Wesley e clique em quest:



Aparecera varias opções,clique na ultima,lunargent:
Clique em quick silver e depois em 1 degree(salamander)
Pronto vc terá o pure silver.

3. Entregue o Pure Silver para o Magister Ladd , no 4º andar de Ivory Tower. Agora ele pedirá para que você traga True Gold.


4. Fale com Magister Joann na planta 3 de Ivory Tower, pedirá para você ir para silent vallei caçar Chimera Piece para conseguir uma Stone of Wisdom.

5. mate Chimera Piece embaixo de Giant\"s Cave, e em silent vallei;


O drop vem determinado pelo Jogador que fizer mais danos ao bicho. É fácil, até mesmo os “healers” não teram problemas pra conseguir. Uma vez que você tenha a Stone of Wisdom volte para Ivory Tower.

6. Fale mais uma vez com Magister Joann em Ivory Tower, entregue a pedra e você ganhara o True Gold.

7. Fale com o Magister Ladd, na planta 4 do Ivory Tower.

8. Cace Bloody Guardians em Dragon Valley Cave para conseguir uma Blood of Fire. O drop é determinado pelo ultimo golpe.
obs: no event gatekeper de giran tem um teleport que sai la dentro ja. (lair of antharas the bridge, penultima opção se não me engano)


9. Volte para Ivory Tower. Combine a (ATENCAO) coloca - ingrediente->Pure Silver e o True Gold com o Blood of Fire para conseguir o Mimir’s Elixir. Use degree 3(phoenix) para consegui-lo (se nao fizer assim perde os itens e temque comecar de novo).

10. Entregue Mimir’s Elixir para Magister Ladd. Uma vez falado com o Magister Ladd o elexir deverá sumir do seu inventario e terminar a quest. Conseguiras um Enchant Weapon Grade “A” como recompensa.


Por ultimo vc vai em alguma \"\"Guild\"\" da sua classe q vc deseja se trasformar e vai em add subclasse, você aparesera nu lvl 40 com a classe que você escolher

Fotos feitas por (Hibrida)