Tutoriais - Quest

Quests

O Que é uma quest?
As quests são umas séries das tarefas que o jogador deve terminar a fim de receber uma recompensa. Quando um jogador cumpre um quest, pode obter a experiência, o adena, os artigos, e as outras recompensas.

Clique no tópico [Quest] ao falar com um NPC para obter uma quest. O NPC informará o jogador os índices da quest e os níveis possíveis para cumprir a quest.

Tipos De Quest

Há um grande número quests no lineage II. geralmente que podem ser divididos em quests de delivery/hunt, e one-time/continuous quests de acordo com suas freqüências.

Os quests da entrega são compreendidos do jogador que entrega um artigo a um NPC específico que o NPC designe. É uma tarefa relativamente fácil, mas requer às vezes distâncias grandes viajando.

Os quests da caça são compreendidos da caça um monstro desejado e entregar a prova ao NPC, ou obter artigos. Pode haver os casos onde o indivíduo pode poder caçar, mas também os casos high-level onde o quest pode somente ser cumprido com o dae (dispositivo automático de entrada) de um clan ou party.

Quests únicas - a extremidade com o fulfillment do quest, mas há os quests que podem ser repetidos para mais recompensas. Os jogadores podem decidir-se se continuar um quest repetitivo ou não falando com o NPC.

Quests Repetitíveis - Isto é um quest que possa ser repetido para a recompensa contínua. A decisão de se ou não continuar está feito com a conversação com um NPC.

Quests válidos para jogadores sob o nível 5

Os seguintes são os quests que podem ser cumpridos por jogadores sob o nível 5. Encontre o NPC começando alistado abaixo para golpear acima de uma conversação e para cumprir o quest. Vontade dão recompensas apropriadas para cada quest. (os quests alistados abaixo podem ser added/deleted mais tarde.)

Nenhum comentário: